Zverev arrasa público brasileiro: «Hoje ultrapassaram a linha do respeito»

A Alemanha qualificou-se para as Davis Cup Finals após eliminar o Brasil num play-off que ficou marcado por alguns momentos quentes a envolver Alexander Zverev.

É que o alemão, que venceu no derradeiro duelo Thiago Monteiro, deixou fortes críticas a alguns adeptos brasileiros devido à postura implementada durante o encontro.

+ Mais

A torcida cantou várias vezes “Acapulco”, numa clara alusão à desqualificação de Sascha do torneio mexicano mas o que incomodou mais o número três mundial foram alegados insultos à sua namorada, que o acompanhou até ao Rio de Janeiro.

As palavras de Zverev foram claras: “Podem amar-me ou odiar-me, isso para mim tanto faz. Mas quando fazem ofensas à minha família ou a alguém que eu amo, isso aí já ultrapassa a linha do respeito. Hoje essa linha foi ultrapassada. Quando começam a falar da mãe de alguém ou da filha, para mim isso é ultrapassar a linha”, disparou o alemão.

Ainda assim, Sascha garante separar a maioria dos adeptos. “As pessoas que vieram aqui ver ténis e torcer pelo Brasil, de forma respeitosa, têm todo o meu apoio. Acho que algumas linhas não deviam ser ultrapassadas mas não guardo mágoa”, concluiu.

Fonte Bola Amarela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s