A Alemanha qualificou-se para as Davis Cup Finals após eliminar o Brasil num play-off que ficou marcado por alguns momentos quentes a envolver Alexander Zverev.
É que o alemão, que venceu no derradeiro duelo Thiago Monteiro, deixou fortes críticas a alguns adeptos brasileiros devido à postura implementada durante o encontro.
+ Mais
- Aconteceu no último domingo (19) mais um treino de reconhecimento dos percursos para o IV XCM Nilo Bike de MTB
- Gustavo Oliveira e Francisca Lima sobem ao pódio na VI Meia Maratona da Fruticultura Irrigada em Petrolina
- Casa Nova é destaque no número de atletas inscritos na VI Edição da Meia Maratona da Fruticultura Irrigada
- Atletismo: VI Meia Maratona da Fruticultura movimenta o Vale do São Francisco no próximo domingo (05)
- Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para a 37ª Meia Maratona Tiradentes
A torcida cantou várias vezes “Acapulco”, numa clara alusão à desqualificação de Sascha do torneio mexicano mas o que incomodou mais o número três mundial foram alegados insultos à sua namorada, que o acompanhou até ao Rio de Janeiro.
As palavras de Zverev foram claras: “Podem amar-me ou odiar-me, isso para mim tanto faz. Mas quando fazem ofensas à minha família ou a alguém que eu amo, isso aí já ultrapassa a linha do respeito. Hoje essa linha foi ultrapassada. Quando começam a falar da mãe de alguém ou da filha, para mim isso é ultrapassar a linha”, disparou o alemão.
Ainda assim, Sascha garante separar a maioria dos adeptos. “As pessoas que vieram aqui ver ténis e torcer pelo Brasil, de forma respeitosa, têm todo o meu apoio. Acho que algumas linhas não deviam ser ultrapassadas mas não guardo mágoa”, concluiu.
Fonte Bola Amarela