Primeiro jogo da Final Histórica do Campeonato Baiano termina em empate

Foto Reprodução Instagram do Bahia de Feira

Tudo igual na primeira final 100% do interior na história do Campeonato Baiano. No estádio Antônio de Figueiredo Carneiro, o Carneirão, em Alagoinhas (BA), Atlético e Bahia de Feira se igualaram em dois gols em duelo marcado por muita emoção a partir dos 31 minutos da etapa final. Nenhuma equipe leva vantagem para o jogo de volta, domingo que vem, às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA). No caso de novo empate, haverá decisão nas penalidades.

+ Mais

A rede só balançou no segundo tempo. O gol do volante Jarbas, do Tremendão, deu início à reta final de jogo maluca no Carneirão. Aos 35 minutos, Robert foi derrubado na área pelo também atacante Tico e o pênalti foi marcado, com auxílio do árbitro de vídeo, após seis minutos de paralisação. O atacante Ronan cobrou e empatou para o Atlético de Alagoinhas.

Durante os 12 minutos de acréscimos, as equipes intercalaram oportunidades. Aos 56 minutos, o lateral Alex Cazumba cruzou pela esquerda e o volante Adriano Ferreira, de cabeça, recolocou o Bahia de Feira à frente. Só que no lance seguinte, Ronan acertou o ângulo do goleiro Jean e evitou a derrota do Carcará.

Agência Brasil Notícias – Por Lincoln Chaves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s