Como é tradição, as localidades do interior do município de Casa Nova – Bahia, realizam vários torneios de futebol, em comemoração ao sábado de aleluia. Um dos destaques foi o torneio da localidade de Barreiro, que fica na região da Palmeira.
+ Mais
- Festa brasileira em Roland Garros: Bia Haddad faz história e está na semifinal
- Libertadores: Fluminense busca vaga nas oitavas diante do River
- Vini Jr: Órgão propõe multa de R$ 316 mil a autores de ataque racista
- Copa do Brasil: quartas terá clássico paulista e outro Fla x Athletico
- CICLOVIAGEM ARAPIRACA – JUAZEIRO DA BAHIA – ARA- JUA 2023
O Torneio do Sábado da Aleluia contou com a participação de 13 equipes: Palmeira, CSK, Real Figueira, Melosa, Parmalata, Arruda, Nacional, Red Bull, Barreiro, Nova Geração,Ajax e Flamenguinho. A competição teve o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Esportes. Na organização do evento esportivo estão Alan e família, que após o torneio faz uma belíssima festa no local .


O torneio contou com a presença do Vereador Professor Bodinho, apoiador e patrocinador da competição, que na oportunidade agradeceu a presença, “dos amigos : Giovana , Arnaldo Jr (Site Movimenta Casa Nova). , Jorge , João Pedro (Secretaria de Esportes), Maiara , Matheus, Adolfinho (Secretaria de Esportes) Alan e família pela organização do evento e muitos outros que foram prestigiar a competição”.
A competição teve como grande campeão a equipe do Nacional, a equipe da Melosa ficou como vice-campeã e na terceira colocação ficou a equipe do Flamenguinho.




