Começou no último domingo (22) o maior torneio de base no Vale do São Francisco, que conta com 41 equipes de 6 Estados Nordestes ( Bahia, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Alagoas e Sergipe) e 1 da Região Norte (Pará).
+ Mais
- Festa brasileira em Roland Garros: Bia Haddad faz história e está na semifinal
- Libertadores: Fluminense busca vaga nas oitavas diante do River
- Vini Jr: Órgão propõe multa de R$ 316 mil a autores de ataque racista
- Copa do Brasil: quartas terá clássico paulista e outro Fla x Athletico
- CICLOVIAGEM ARAPIRACA – JUAZEIRO DA BAHIA – ARA- JUA 2023
As partidas acontecem no Estádio Municipal Anastácio Antônio de Castro a partir das 7:30h e conta com a organização da Secretaria Municipal de Esportes e parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Colégio Estadual de Casa Nova.

São mais de 1300 atletas e integrantes de comissão técnicas. As categorias estão divididas em 4 categorias, sub-14, sub-16, sub-18 e sub-20. Para dar suporte a esse contingente estão trabalhando 230 pessoas entre equipe da secretaria de esportes, arbitragem, pessoal de apoio nas escolas municipais e estadual, que estão servindo de hospedagem para as equipes.

A competição trouxe para o torneio olheiros de grandes equipes do futebol profissional do país, a exemplo do Fluminense Futebol Clube, que tem uma das melhores bases do Brasil e que já revelou nomes como Marcelo ex lateral da Seleção Brasileira, Luiz Henrique atualmente no Betis da Espanha, Pedro que jogou a última Copa do Mundo, André destaque do último Campeonato Brasileiro pela equipe profissional. Além de olheiros do do Treze-PB, Campinense, Náutico entre outros