Copa Nordeste de Futebol de base acontece em Casa Nova – Bahia

Começou no último domingo (22) o maior torneio de base no Vale do São Francisco, que conta com 41 equipes de 6 Estados Nordestes ( Bahia, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Alagoas e Sergipe) e 1 da Região Norte (Pará).

+ Mais

As partidas acontecem no Estádio Municipal Anastácio Antônio de Castro a partir das 7:30h e conta com a organização da Secretaria Municipal de Esportes e parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Colégio Estadual de Casa Nova.

São mais de 1300 atletas e integrantes de comissão técnicas. As categorias estão divididas em 4 categorias, sub-14, sub-16, sub-18 e sub-20. Para dar suporte a esse contingente estão trabalhando 230 pessoas entre equipe da secretaria de esportes, arbitragem, pessoal de apoio nas escolas municipais e estadual, que estão servindo de hospedagem para as equipes.

A competição trouxe para o torneio olheiros de grandes equipes do futebol profissional do país, a exemplo do Fluminense Futebol Clube, que tem uma das melhores bases do Brasil e que já revelou nomes como Marcelo ex lateral da Seleção Brasileira, Luiz Henrique atualmente no Betis da Espanha, Pedro que jogou a última Copa do Mundo, André destaque do último Campeonato Brasileiro pela equipe profissional. Além de olheiros do do Treze-PB, Campinense, Náutico entre outros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s