Gustavo Oliveira é Campeão dos 8,5 Km do Longão São Capim em Petrolina e Elizete Rodrigues termina em terceiro nos 25 Km da prova Geral Feminino

O Longão São Capim é realizado há oito anos no município pernambucana de Petrolina e conta com dois percursos, um de 25 Km e outro 8,5 Km. A largura é na Sede do município na Avenida Monsenhor Angelo Sampaio até a localidade do Capim, famosa também pela tradicional gecana.

+ Mais

O atleta Gustavo natural da cidade de Casa Nova – Bahia, do Grupo de Corrida Acelerados, venceu a prova com percurso de 8,5 Km com um tempo de 29 minutos e 09 segundos, sendo sua primeira conquista nessa prova. Gustavo em fim de temporada e planeja realizar a pré-temporada já no mês de Janeiro de 2023, visando as competições regionais e nacionais e possíveis novas conquistas.

Outros integrantes do Grupo Acelerados também foram destaque na prova da São Capim, Elizete foi a terceira colocada geral nos 25km. O tempo dela foi 2h:20min:20s, sendo que a mesma foi a melhor colocada entre as atletas de Casa Nova a completarem a prova.
Na faixa etária 50/59 anos, Lima em primeiro e Cícero em segundo. Francisca, segundo lugar geral feminino 8,5km

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s