Site Movimenta Casa Nova realiza primeira corrida de rua na cidade.

Criado há pouco mais de dois anos o site movimentacasanova.com realizou no último dia 13 de novembro (domingo) uma corrida de rua, seu primeiro evento na área esportiva, entre outros que virão, segundo seu CEO Professor Arnaldo Jr.

+ Mais

O evento que teve como distâncias percorridas 5 e 10 Km, contou com a participação de atletas locais, de outras cidades da região e de outros estados. A competição distribuiu 5 mil reais em premiação para os três primeiros colocados nas duas distâncias, nas categorias feminina e masculina.

Os campeões da prova masculina e feminina dos 5 Km foram respectivamente Thiago dos Santos da equipe APA – Petrolina e Eliene Florêncio, também da APA. Completaram o pódio no masculino Jonatas Natanael da equipe Escolinha de Atletismo do Flamengo e Marcos Santos da APA – Petrolina. No feminino completaram o pódio Marina Gomes da APA – Petrolina e Espedita Bezerra da equipe Corre Léguas.

Na prova dos 10 Km Rafael Silvestre foi o grande campeão, atleta do Ceará que corre pela APA – Petrolina. Completaram o pódio Laecio Lima também da APA e Alessandro da Silva da Escolinha de Atletismo do Flamengo – Jaguarari. No feminino a grande campeã foi Núbia Oliveira da Escolinha de Atletismo do Flamengo – Jaguarari, seguida por Elisabete dos Santos da equipe Corre Léguas e Raimunda Jesus da equipe Studio Almaks/APA.

A I Corrida Movimenta Casa Nova foi transmitida pelo Youtube e está disponível no link https://youtu.be/ShtB76DJe-g. O resultado oficial da prova encontra-se disponível no link https://cronoschip.com.br/report/resultados/g-live.html?f=evento/2022/CORRIDA-MOVIMENTA-CASA-NOVA/CORRIDA-MOVIMENTA-CASA-NOVA.clax .

O professor Arnaldo Jr relata que “a prova superou as espectativas e que contou com um nível técnico muito para a sua primeira edição. Esperamos que nas próximas edições além de um excelente nível técnico queremos ampliar a quantidade de participantes para abrilhantar mais ainda a nossa prova”. Ele “agradece a parceria com a Secretaria de Educação, Secretaria de Esportes e da Prefeitura no evento, aos patrocinadores e parabenizar todos que fizeram parte do Staff da corrida, aí cita o apoio dado por Fernando Péricles do Grupo Acelerados, Josenildo (Negão), Fabrício em nome da equipe de recovery, as equipes de filmagem e fotografia, Gil Castro, Cesar e Buiuzinho Cds, e a minha família que me ajudou muito também”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s