Atleta casanovense Gil Bala participa do Ironman de Maceió e consegue vaga para o Mundial da categoria, que acontecerá na Finlândia

No último domingo (07) foi disputado Ironman em Maceió, capital do estado de Alagoas. Na competição os triatletas devem completar 1,9 Km de natação, 90 Km de ciclismo e 21 Km de corrida. Disputaram a edição do Ironman 70.3 Maceió 1600 competidores.

Em suas redes sociais Gil Bala conta como foi difícil o desafio de completar a prova. “Iniciou-se com 1900 m de natação no mar nervoso, em seguida 90 Km de ciclismo seguido de muita chuva, vento […]. E para fechar teve os 21 Km de corrida com chuva e no final o sol veio com vontade castigando vários atletas no final”.

+ Mais

Ao final da competição Gil Bala conseguiu a vaga para o Mundial na Finlândia, com o 3° Lugar na faixa etária 40 – 45 anos. Gil, atleta da Santitreino Maceió, Trivale São Francisco, conseguiu a vaga juntamente com outros dois triatletas do Vale do São Francisco, são eles: Patrik da Silva e Amandinho.

Na foto estão Gil Bala, Ana Augusta, Patrik da Silva e Amandinho vindo da esquerda para a direita

O foco agora é continuar treinando duro para representar o Vale do São Francisco e Brasil no Mundial da Finlândia de IronMan, porém tem o desafio de conseguir mais apóio e patrocinadores para que esse sonho se concretize.

Fotos de Rede Social de Gil Bala

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s