Grupo Acelerados divulga nova data da palestra com o ex maratonista e professor José Carlos Santana

Nova data, será no próximo dia 22 de outubro, no colégio estadual de Casa Nova, antigo C.E.A.H, mais conhecido como ginásio, com início às 19 horas, a entrada será 1 kg de alimento (para doação). Durante o evento será obrigatório o uso de máscara, respeitando todas as normas de segurança. 

Um pouco mais sobre José Carlos Santana
O brasileiro conquistou a primeira medalha de prata nos Jogos Pan Americanos de Cuba ao completar a maratona em 2 horas 19 minutos e 29 segundos., apenas dois segundos atras do vencedor.

+ Mais

O nome é referencia no mundo do atletismo e tem uma longa história de conquistas. Atleta profissional três vezes campeão da Maratona do Rio de Janeiro em 1988, 1989 e 1991, quarto colocado no Campeonato Mundial de Maratona, em Londres e medalha de prata no Pan de Cuba em 1991, vice Campeão em Estocolmo, Los Angeles e Lisboa é uma referência quando o mundo assiste os Jogos Olímpicos de Tokio este ano.
José Carlos Santana é coordenador técnico de uma equipe de atletas do Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). Ganhou título de Cidadão de Alagoas e de Juazeiro. Atualmente exerce o cargo de articulador de educação física e esporte escolar da Secretaria de Educação da Bahia.
José Carlos é citado pela atleta que representa muito bem o atletismo brasileiro mundo a fora é a maratonista alagoana Marily dos Santos. Com 416 corridas de rua no currículo, sendo 26 dela maratonas, e 432 pódios, 326 deles com medalhas, duas participações em Jogos Olímpicos – o de Pequim em 2008 e o do Rio em 2016. Primo de Marily foi José Carlos Santana, quem primeiro reparou no potencial da menina na época para o atletismo.

Este olhar de atleta ele continua exercendo com jovens e adolescentes que no futuro poderão vir a ser futuros campeões.
José Carlos Santana, além de um vitorioso pelas pistas do mundo inteiro, também é jornalista, professor de educação física, consultor para assuntos do desporto, palestrante e empresário de eventos esportivos.

O Grupo Acelerados é o organizador deste momento, uma palesta com discurso motivacional, o experiente corredor “Santana”, contará um pouco de sua trajetória pessoal, com ênfase na conquista do tri campeonato da maratona do Rio de Janeiro.

“Não existe milagre, existe treinamento, todos podem fazer muito mais com muito treinamento. Assim definimos o caminho do sucesso”.

Comprareça, prestigie, conheça um pouco da história do grande maratonista Jose Carlos Santana.

Realização do grupo Acelerados de Casa Nova-Ba

Por
BLOG CASA NOVA ESPORTIVA

um comentário

  • José Carlos Santana Silva , o SANTANA assim conhecido por a maioria. Tenho orgulho de ter conhecido desde do início de de minha carreira há 24 anos. Pois foi uns dos meus principais incentivador e primeiro treinador. Hoje agradeço a minha força de vontade, e a ele por está aina no atletismo.
    Com certeza vai ser uma grande palestra para os desportistas casanovensen.
    Desde de já sintam convidados convidados.
    Atenciosamente
    Maratonista Fernando Péricles

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s