Treino do grupo acelerados: desafio santana à casa nova 27 Km

Será realizado na próxima terça-feira (07) o Primeiro Treino Desafio de Santana à Casa Nova 27 Km do Grupo Acelerados de corrida de rua. O evento seguirá todos os protocolos de biosegurança, por conta da pandemia da Covid -19. Os participantes da distância sairão do distrito de Santana às 5:00, na balança, com direção a cidade de Casa Nova – Bahia, até a quadra poliesportiva.

Anúncios

Com as corridas de rua prejudicadas por conta da pandemia o Grupo Acelerados está realizando treinos programados com os e as atletas de seu quadro, visando mantê-los em ativa. Desta feita foram convidados atletas e amigos do grupo para participar do evento. O grande convidado é o atleta e matatonista juazeirense Edson Amaro, que compete pela APA – Associação Petrolinense de Atletismo. Além de Amaro, e dos atletas do Grupo Acelerados, corredores de Remanso e Petrolina vem abrilhantar o evento.

+ Mais

Os organizadores do evento dispuseram as distâncias de 21 Km (Meia Maratona), 17 Km, 15 Km, 10 Km e 5 Km, além dos 27 Km outras distâncias também serão disputadas no treinamento, com a finalidade de haver mais corredores e amantes da corrida de rua fazendo seu treino. No total 44 corredores se inscreveram para o desafio, somando todas as categorias.

Anúncios

Apesar de ser um treino os organizadores (Grupo Acelerados) e apóio (Secretaria de Esportes) vão distribuir hidratação a cada 3 Km, seguindo os protocolos de biosegurança. A largada será por ritmo, totalizando 4 baterias intercaladas entre 15 e 30 minutos entre elas. Não haverá premiação e nem serão distribuidas medalhas para os participantes.

um comentário

  • Desde de já agradeço a todos do grupo ACELERADOS. Pela realização do evento . E também a SECRETÁRIA DE ESPORTES que não mediu esforços até o momento estamos realizando os ajustes finais.
    Nosso evento conta com o apoio do Serviço Autônomo Água e Esgoto SAAE.
    E de modo especial os veículos de empresa que está sempre com nós : OS BLOGS MOVIMENTAR CASA NOVA, E CASA NOVA ESPORTIVA.
    ATRAVÉS DA UNIÃO DE TODOS , O ESPORTE SÓ TEM A GANHAR.

    FERNANDO PÉRICLES
    MARATONISTA

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s