Em pior momento na temporada, Náutico é derrotado para o Sampaio Corrêa, e perde liderança da Série B

Definitivamente, o Náutico vive o seu pior momento na temporada. Nesta quarta-feira (11), o Timbu foi derrotado para o Sampaio Corrêa por 2×0, no estádio Castelão, em São Luís, do Maranhão, pela 17ª rodada da Série B, e chegou a quatro jogos sem vitórias na competição, sendo três derrotas consecutivas. Os gols da partida foram marcados por Daniel Costa e Pimentinha. Com mais um revés, os alvirrubros também perderam a liderança na Segundona, já que o Coritiba venceu o Brasil-RS e assumiu a ponta da tabela.

Anúncios

+ Mais

O Timbu vive uma pressão, no atula momento da competição, veja o que disse o técino Hélio dos Anjos.

– A pressão do resultado quem faz somos nós mesmos. Nós temos objetivos muito grandes aqui dentro do grupo e os jogadores também têm. Então, os jogadores realmente se sentem pressionados em busca de resultado, isso é natural. (…) Essa pressão ela vai acontecer sempre e eu acho que isso é importante porque tem que servir de estímulo. Não pode servir de insegurança – avaliou Hélio, completando que não viu o time inseguro contra o Sampaio.

A equipe timbu volta a campo no próximo sábado (14), quando encara o Avaí, às 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 18ª rodada da Segundona.

Foto reproduçaão do Twitter do Náutico

1 Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s