Definitivamente, o Náutico vive o seu pior momento na temporada. Nesta quarta-feira (11), o Timbu foi derrotado para o Sampaio Corrêa por 2×0, no estádio Castelão, em São Luís, do Maranhão, pela 17ª rodada da Série B, e chegou a quatro jogos sem vitórias na competição, sendo três derrotas consecutivas. Os gols da partida foram marcados por Daniel Costa e Pimentinha. Com mais um revés, os alvirrubros também perderam a liderança na Segundona, já que o Coritiba venceu o Brasil-RS e assumiu a ponta da tabela.
+ Mais
- Aconteceu no último domingo (19) mais um treino de reconhecimento dos percursos para o IV XCM Nilo Bike de MTB
- Gustavo Oliveira e Francisca Lima sobem ao pódio na VI Meia Maratona da Fruticultura Irrigada em Petrolina
- Casa Nova é destaque no número de atletas inscritos na VI Edição da Meia Maratona da Fruticultura Irrigada
- Atletismo: VI Meia Maratona da Fruticultura movimenta o Vale do São Francisco no próximo domingo (05)
- Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para a 37ª Meia Maratona Tiradentes
O Timbu vive uma pressão, no atula momento da competição, veja o que disse o técino Hélio dos Anjos.
– A pressão do resultado quem faz somos nós mesmos. Nós temos objetivos muito grandes aqui dentro do grupo e os jogadores também têm. Então, os jogadores realmente se sentem pressionados em busca de resultado, isso é natural. (…) Essa pressão ela vai acontecer sempre e eu acho que isso é importante porque tem que servir de estímulo. Não pode servir de insegurança – avaliou Hélio, completando que não viu o time inseguro contra o Sampaio.
A equipe timbu volta a campo no próximo sábado (14), quando encara o Avaí, às 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 18ª rodada da Segundona.
Foto reproduçaão do Twitter do Náutico
Começou a despencar. Cavalo paraguaio.
CurtirCurtir