Juazeirense vence o Santos pela Copa do Brasil, mas classificação não vem

A missão era árdua, mas os jogadores da Desportiva Juazeirense entraram em campo esta noite, contra o Santos, para o segundo e decisivo jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, com uma motivação a mais. Isso porque o presidente do clube, Roberto Carlos, havia prometido um prêmio de R$ 1 milhão aos jogadores, caso o Cancão de Fogo passasse às quartas da competição.

+ Mais

No primeiro tempo, a Juazeirense até parecia que ia buscar o ‘impossível’. Aos 24 minutos, cruzamento da esquerda para a área do time santista. Ian ganha pelo alto de Felipe Jonatan e cabeceia sem chances para João Paulo. Três minutos depois, o Cancão assustou mais ainda ao marcar o segundo, com Thauan.

Faltavam agora, mais dois gols para o Cancão levar a decisão da vaga para os pênaltis. O primeiro tempo terminou assim. Porém, na etapa final o técnico do Santos, Fernando Diniz, fez alguns ajustes e sua equipe respondeu bem, equilibrando o jogo. Tanto é que também teve chances de diminuir o placar. Mas o resultado foi mesmo 2×0. A Juazeirense fica pelo caminho, mas os jogadores saíram de cabeça erguida após o resultado, e principalmente pela campanha histórica que fizeram na Copa do Brasil deste ano.

Blog Carlos Brito

Foto Reprodução Instagram da Juazeirense

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s