A missão era árdua, mas os jogadores da Desportiva Juazeirense entraram em campo esta noite, contra o Santos, para o segundo e decisivo jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, com uma motivação a mais. Isso porque o presidente do clube, Roberto Carlos, havia prometido um prêmio de R$ 1 milhão aos jogadores, caso o Cancão de Fogo passasse às quartas da competição.
+ Mais
- Integrantes do Grupo Acelerados fazem pré temporada em Jaguarari, na Serra dos Morgados
- Davis: Brasil abre vantagem sobre China nos Playoffs do Grupo Mundial:Matheus Pucinelli e Thiago Monteiro vencem suas partidas
- DIA MUNDIAL DE COMBATE AO CÂNCER BUSCA CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A DOENÇA: ONCOLOGISTA ALERTA SOBRE CÂNCERES DE PÊNIS E DO SANGUE
- Finais da XLIV Copa Nordeste de Futebol de Base acontece neste Sábado (28) no Estádio Municipal de Casa Nova
- Copa Nordeste de Futebol de base acontece em Casa Nova – Bahia
No primeiro tempo, a Juazeirense até parecia que ia buscar o ‘impossível’. Aos 24 minutos, cruzamento da esquerda para a área do time santista. Ian ganha pelo alto de Felipe Jonatan e cabeceia sem chances para João Paulo. Três minutos depois, o Cancão assustou mais ainda ao marcar o segundo, com Thauan.
Faltavam agora, mais dois gols para o Cancão levar a decisão da vaga para os pênaltis. O primeiro tempo terminou assim. Porém, na etapa final o técnico do Santos, Fernando Diniz, fez alguns ajustes e sua equipe respondeu bem, equilibrando o jogo. Tanto é que também teve chances de diminuir o placar. Mas o resultado foi mesmo 2×0. A Juazeirense fica pelo caminho, mas os jogadores saíram de cabeça erguida após o resultado, e principalmente pela campanha histórica que fizeram na Copa do Brasil deste ano.
Blog Carlos Brito
Foto Reprodução Instagram da Juazeirense