Flamengo goleia Defensa y Justicia e avança na Libertadores

O Flamengo derrotou o Defensa y Justicia (Argentina) por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (21) no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com o resultado, na partida válida pelo confronto de volta das oitavas de final da Libertadores, o Rubro-Negro está classificado para a próxima fase do torneio.

+ Mais

Vitória e classificação

O Flamengo não demorou a construir a sua vitória, o placar foi aberto logo aos oito minutos, graças a um gol de cabeça do zagueiro Rodrigo Caio após cobrança de escanteio de Everton Ribeiro. Porém, aos 39 minutos o goleiro Diego Alves cometeu falha grave ao tentar sair jogando com a bola no chão. Ele chutou, mas a bola bateu no jogador argentino Loaiza e foi para o fundo das redes.

Porém, na etapa final, após mudanças realizadas pelo técnico Renato Gaúcho, o Rubro-Negro dominou completamente o jogo. Com isso, o uruguaio Arrascaeta, aos 20 minutos de jogo, colocou a equipe brasileira em vantagem ao aproveitar rebote de chute de Michael para marcar de cabeça. Aos 37, Vitinho ampliou a vantagem da equipe da Gávea, com um chute rasteiro de longe. E, aos 49, o mesmo Vitinho fez outro e fechou o placar.

Agência Brasil Notícias

Fotos Reprodução do Twitter da Conmebol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s