O mais antigo e charmoso torneio de tênis do mundo fez uma homenagem aos cientistas que desenvolveram a vacina de Oxford, aos funcionários do NHS – Sistema Nacional de Saúde – e ao Capitão e Sr. Tom Moore, na estreia do torneio.
Quando o narrador anunciou o nome de Sarah Gillbert e de Andrew Pollard, responsáveis pelo estudo do imunizante, a plateia se levantou e aplaudiu a dupla por mais de dois minutos e meio. Os dois assistiram ao jogo no camarote real, pois receberam os títulos de Dama e Sir da realeza.
+ Mais
- Aconteceu no último domingo (19) mais um treino de reconhecimento dos percursos para o IV XCM Nilo Bike de MTB
- Gustavo Oliveira e Francisca Lima sobem ao pódio na VI Meia Maratona da Fruticultura Irrigada em Petrolina
- Casa Nova é destaque no número de atletas inscritos na VI Edição da Meia Maratona da Fruticultura Irrigada
- Atletismo: VI Meia Maratona da Fruticultura movimenta o Vale do São Francisco no próximo domingo (05)
- Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para a 37ª Meia Maratona Tiradentes
“Antes de darmos boas-vindas aos jogadores na quadra, gostaríamos de agradecer a todos aqueles que contribuíram tanto durante este período sem precedentes em todas as nossas vidas. Hoje, isso inclui os líderes que desenvolveram vacinas contra a Covid-19 e ao NHS [Serviço Nacional de Saúde]”
Também houve homenagem ao Sir Tom Moore, veterano da Segunda Guerra Munidial que realizou uma campanha de arrecadação para o NHS no início da pandemia. Ele morreu em fevereiro, vítima da Covid-19.

O jogo entre Novak Djokovic e Jack Draper foi assistida por cerca de 7,5 mil pessoas. No evento só é permitida a entrada de pessoas vacinadas ou com teste negativo para Covid-19. Djokovic venceu a partida por 3 sets a 1.