A Seleção Brasileira de Futebol jogou pelas eliminatórias da Copa do Mundo contra o Equador, na noite de sexta-feira (04). O time comandado por Tite venceu a partida por 2 a 0, e abriu larga vantagem sobre as outras seleções.
+ Mais
- Aconteceu no último domingo (19) mais um treino de reconhecimento dos percursos para o IV XCM Nilo Bike de MTB
- Gustavo Oliveira e Francisca Lima sobem ao pódio na VI Meia Maratona da Fruticultura Irrigada em Petrolina
- Casa Nova é destaque no número de atletas inscritos na VI Edição da Meia Maratona da Fruticultura Irrigada
- Atletismo: VI Meia Maratona da Fruticultura movimenta o Vale do São Francisco no próximo domingo (05)
- Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para a 37ª Meia Maratona Tiradentes
Todavia o assunto do momento é o posicionamento dos jogadores sobre a realização da Copa América no Brasil. Veja o que disse o Capitão Casemiro em entrevista após o jogo.
“Não podemos falar do assunto, todos sabem nosso posicionamento, mas não vamos falar desse assunto. Todo mundo sabe nosso posicionamento, está mais claro impossível, Tite deixou claro para todo mundo o que nós pensamos da Copa América. Existe um respeito, uma hierarquia que temos que respeitar, queremos dar nossa opinião e aconteceram muitas coisas. Queremos falar, mas não queremos desviar o foco, porque isso para nós é Copa do Mundo. Hoje ganhamos jogo de Copa do Mundo, é importante para nós”, disse o volante brasileiro à TV Globo, antes de completar:…
Ele completa ressaltando, que irão fazer um pronunciamento após o segundo jogo dessa rodada das eliminatórias.
“Se é certo ou não cada um vai determinar, mas queremos expressar nossa opinião e nós iremos falar. O Tite explicou qual foi a situação, o que ele falou eu como capitão e líder dos jogadores digo que rolou mesmo, nos posicionamos, mas iremos falar no momento oportuno. Não sou eu nem jogadores da Europa, como rolou, falo em nome de todos os jogadores com Tite e comissão técnica, é unânime.”…
Edição Arnaldo Jr
A copa América vai pras cucuais.
CurtirCurtir