Jogadores da Seleção tem reunião com a CBF sobre disputa da Copa América.

Foto Reprodução Instagram do TNT Sport

O técnico da seleção brasileira Tite confirmou nesta quinta-feira (03) que parte dos jogadores têm um posicionamento sobre disputar ou não a Copa América no Brasil. Tite foi questionado sobre a informação de que os atletas que jogam na Europa teriam comunicado que não querem atuar no torneio, marcado para começar no dia 13 de junho.

“Eles têm uma opinião, externaram lealmente ao presidente [da CBF] e vão externar de forma pública no momento oportuno. Inclusive, a não estada do capitão é em função disso também”, resumiu o treinador, evitando confirmar que há jogadores que podem não disputar o torneio no Brasil.

+ Mais

No começo da entrevista coletiva na noite desta quinta, Tite confirmou que a ausência do capitão Casemiro na bancada se dava inclusive em razão do mal-estar dentro do elenco a respeito do tema. O treinador ainda declarou que a polêmica atrapalhou a preparação para o compromisso pelas Eliminatórias nesta sexta.

“Tem efeito (negativo), sim. Mas compete a nós filtrar toda essa situação e fazer um jogo competitivo”, disse o treinador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s