Foto Reprodução Instagram do TNT Sport
O técnico da seleção brasileira Tite confirmou nesta quinta-feira (03) que parte dos jogadores têm um posicionamento sobre disputar ou não a Copa América no Brasil. Tite foi questionado sobre a informação de que os atletas que jogam na Europa teriam comunicado que não querem atuar no torneio, marcado para começar no dia 13 de junho.
“Eles têm uma opinião, externaram lealmente ao presidente [da CBF] e vão externar de forma pública no momento oportuno. Inclusive, a não estada do capitão é em função disso também”, resumiu o treinador, evitando confirmar que há jogadores que podem não disputar o torneio no Brasil.
+ Mais
- Aconteceu no último domingo (19) mais um treino de reconhecimento dos percursos para o IV XCM Nilo Bike de MTB
- Gustavo Oliveira e Francisca Lima sobem ao pódio na VI Meia Maratona da Fruticultura Irrigada em Petrolina
- Casa Nova é destaque no número de atletas inscritos na VI Edição da Meia Maratona da Fruticultura Irrigada
- Atletismo: VI Meia Maratona da Fruticultura movimenta o Vale do São Francisco no próximo domingo (05)
- Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para a 37ª Meia Maratona Tiradentes
No começo da entrevista coletiva na noite desta quinta, Tite confirmou que a ausência do capitão Casemiro na bancada se dava inclusive em razão do mal-estar dentro do elenco a respeito do tema. O treinador ainda declarou que a polêmica atrapalhou a preparação para o compromisso pelas Eliminatórias nesta sexta.
“Tem efeito (negativo), sim. Mas compete a nós filtrar toda essa situação e fazer um jogo competitivo”, disse o treinador.