Achilles Benevides, Professor e ex-levantador da Seleção de Vôlei casanovense, morre vítima de Covid-19.

Palavras para ressaltar o tamanho da falta que vai fazer nosso grande amigo Achilles Benevides, que partiu para o lado do pai eterno, vítima da Covid-19. 

O que dizer sobre um momento como esse, quando se perde alguém querido por todos? Sinceramente, não sei. Somos aquilo que deixamos de positivo para os que ficam. Somos aqueles que tentam fazer o certo, mesmo tendo errado. Sim…, somos aquilo que construímos de positivo, pois as nossas qualidades são a positividade, o fazer o bem a alguém, o ensinar o que se sabe, o fazer amigos, e passar energia positiva para os que estão próximo. Chico Xavier disse “Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu. “Ser seu amigo já é um pedaço dele…“”.

+ Mais

Um grande esportista e incentivador da prática do vôlei em nossa cidade de Casa Nova – Bahia, um grande pai, um grande amigo, um grande professor, um grande fotografo, um grande cara, uma pessoa de um grande carisma.

Achilles da Seleção Casanovense de Vôlei, do vôlei de praia, das cubanas (time de vôlei feminino), dos veteranos e veteranas do vôlei, do Portal Bolinha, fotografo dos piseiros, de uma energia contagiante. Que amava ser chamado de Junqueiro e que “perturbava” todos e todas por onde passava com o mesmo adjetivo. Cabeção, cabeça, gordo, professor, bolinha, Paparazzo da Pascom, nas novenas de São José Operário, apaixonado pelo Flamengo, enfim, uma pessoa impar em nossa cidade. Ainda sabendo que a morte vem de Deus, quando nós não a provocarmos, não podemos, por enquanto, na Terra receber a morte com alegria porque ninguém recebe um adeus com felicidade, mas podemos receber a separação com fé em Deus, entendendo que um dia nos reencontraremos todos numa vida maior e essa esperança deve aquecer-nos o coração. “Chico Xavier”.  Descanse em Paz Achilles “Cabeça” Benevides.

5 Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s