Rainbow Six – Novo evento Apocalypse veio ao ar.

Foto Reprodução Twitter da Ubsoft

O momento mais aguardado da temporada finalmente chegou aos servidores do jogo nesta terça-feira(4), permanecendo até o dia 18.

O evento especial nomeado de Apocalypse traz a principal novidade que consiste é um modo novo no formato das partidas casuais que se passa no mapa Motel Eden(que é uma variação do mapa Outback), em que são necessários 3 rounds para vencer a partida e a cada round as equipes intercalam entre ataque e defesa. A diferença das casuais normais é que os defensores devem proteger um cilindro que contém a última planta viva do mundo desolado em que este modo se passa.

+ Mais

Além disso, os defensores podem mover o cilindro pelo mapa, a custo de terem sua posição localizada em tempo real para os atacantes. Lembra bastante Mad Max, se parar para reparar.
Para os atacantes por outro lado, as regras são mais simples. Os mesmos devem recuperar este container ou eliminar a equipe defensora para vencer. Uma nova mecânica implantada para esse evento são as Salas com Alarme, que consistem em cômodos específicos do mapa em que os atacantes hackeiam um painel e assim que um defensor passar por aquela sala, um alarme irá soar para alertar os atacantes. Uma função bem útil, na minha opinião.

E como todos os eventos do jogo, além do modo novo vem também os itens cosméticos tematizados para este fim do mundo. A coleção do Apocalypse vem com 34 itens exclusivos para os operadores Maestro, Maverick, Gridlock, Valkyrie, Melusi, Twitch, Rook, Fuze, Nomad e Smoke. Dentre esses 43 itens, existem 10 uniformes exclusivos, 10 headgears (capacetes),10 camuflagens individuais diferentes, 2 amuletos temáticos, 1 camuflagem para adicionais e 1 camuflagem universal exclusiva do evento. Pode-se adquirir todos estes itens por 412500 de credibilidades, que é a moeda gratuita do jogo, ou também por 9900 créditos R6, que são pagos. Vale lembrar que esses preços são os mais altos a serem cobrados por um evento exclusivo na história do jogo. Felizmente, todos os jogadores ganham de presente 1 pacote gratuito do evento, tendo a chance de tirar qualquer item da coleção.

Rainbow Six Siege é um FPS produzido pela Ubisoft em 2015 focado no realismo tático das operações especiais das forças policiais, como o FBI SWAT, Bope, S.A.S, GSG9 entre várias outras. O jogo pode ser adquirido através da Steam ou por meio da própria loja da produtora, a Ubisoft Connect.

Arthur “Tka1ser” Amaral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s