Segundo XCM de MTB NILO BIKES é adiado após reunião com autoridades municipais e estaduais.

No dia 25 de abril o governo do Estado da Bahia prorrogou medidas restritivas até o dia 03 de maio.

Esse fator foi ponto de pauta de uma reunião entre a equipe organizadora do XCM de MTB NILO BIKES e representantes dos poderes municipais e estaduais nesta segunda-feira (26), para discutir a realização da prova.

Veja também

Acompanhe trechos do decreto Estadual.

Permanecem proibidos até o dia 3 de maio os eventos e atividades, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, como eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica. […] (SECOM Bahia)

Fica suspensa a realização de shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes, em todo o território estadual, até 3 de maio.
Segue proibida ainda, em todo o território baiano, a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras até 3 de maio, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações. (SECOM Bahia)

Decisão após reunião

Após longas discussões foi decidido que a II XCM de MTB NILO BIKES vai ser mais uma vez adiada. Foi decidido também, que não será remarcada nova data para a realização do evento, pois uma nova remarcação vai depender dos números da evolução da Pandemia no município de Casa Nova e no Estado da Bahia e dos novos decretos estaduais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s