imunização: Casa nova ultrapassa 10.000 mil doses aplicadas de vacina.

Reprodução Instagram da Prefeitura Municipal de Casa Nova

O município de Casa Nova, cidade no norte baiano chega a marca de 10.662 pessoas imunizadas contra a Covid-19, como revelam os dados do Ministério da Saúde. Desse total 8323 tomaram a primeira dose e 2339 já receberam a segunda dose.

Fonte Rede Nacional de Dados em Saúde

A vacinação no município está na faixa hetária de 60 anos para a população em geral. No sábado (17) começou a imunização dos profissionais da educação das redes municipal e estaudal com faixa hetária entre 57 e 59 anos, bem como policiais entre 45 e 49 anos e pessoas com síndrome de Dow.

Fonte Secretaria Municipal de Saúde

Veja também

Um problema que o município apresenta é o alto índice de novos casos. No último boletim lançado pela Secretaria Municipal de Saúde mostra que 246 pessoas estão infectadas, sendo que 237 encontram-se em isolamento domiciliar e 09 estão internados na rede hospitalar da cidade e da região, que contempla a Rede PE/BA de saúde.

Fonte Secretaria Municipal de Saúde

A maioria das pessoas tomaram a vacina do laboratório Sinovac/Coronavac/Butantan 8394 no total. O imunizante da Oxford/Astrazênica foi utilizado em 1656 pessoas. As mulheres são as que mais foram vacinadas 5759 do total, enquanto 4903 foram homens.

Os dados colhidos tem como referência o dia 17 de abril, já que os dados do dia 18/04 podem não terem sidos compilados no Sistema da Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s