Copa do Brasil: vem pedreira para Juazeirense na próxima fase.

Reprodução Instagram da Juazeirense

Após se classificar de maneira heroica diante do Volta Redonda na segunda fase da Copa do Brasil, quando estava perdendo por 3 a 0, empatou a partida e venceu nos penaltis, a Juazeirense agora vive a expectativa de saber seu próximo adversário.

Na terceira fase, que conta com jogos de ida e volta, o Cancão de Fogo terá páreo ainda mais duro. O time de Juazeiro, que compõe o Pote 2 da competição, enfrentará adversários do Pote 1, que tem nada mais, nada menos que vários clubes da Série A e times de expressão nacional, ou seja, pedreira pela frente.

Vejam também

O time de Kanu, Nino Guerreiro, Waguinho e companhia pode enfrentar o: Ceará, Flamengo, Palmeiras, Fluminense, Grêmio, Internacional, Athlético/PR, Santos, Corinthians, São Paulo, Atléttico/MG, Cruzeiro, Bahia, América/MG, Chapecoense e Vasco.

Veja como ficaram os potes 1 e 2

Pote 1

Athletico Paranaense, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco

Pote 2

4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, RB Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória

O sorteio, que vai acontecer na sede da CBF no Rio de Janeiro, deverá acontecer na próxima semana. E aí, torcedor, quem prefere enfrentar?

Fonte: Portal Zap e Agência Brasil Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s