Reprodução Twitter do Palmeiras
O grande jogo de futebol apresentado por Flamengo e Palmeiras no último domingo (12) revela que as duas equipes vem com muita força para disputar a temporada 2021 do futebol brasileiro e Sul-Americano.
O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, ressaltou esse grande jogo em sua entrevista.
“Acabamos de perder o jogo agora, quando mais uma vez minha equipe esteve muito bem, contra uma equipe que também jogou muito bem. Foi uma grande promoção do futebol brasileiro, para qualquer país que passou o jogo”, afirmou.
“Quero dar os parabéns para quem ganhou e também aos meus jogadores, pela grande partida que fizerma. Parabéns às duas equipes, ao Flamengo, que foi o campeão, e aos meus jogadores, pelo grande desempenho que tiveram,” acrescentou.
Veja também
- Aconteceu no último domingo (19) mais um treino de reconhecimento dos percursos para o IV XCM Nilo Bike de MTB
- Gustavo Oliveira e Francisca Lima sobem ao pódio na VI Meia Maratona da Fruticultura Irrigada em Petrolina
- Casa Nova é destaque no número de atletas inscritos na VI Edição da Meia Maratona da Fruticultura Irrigada
- Atletismo: VI Meia Maratona da Fruticultura movimenta o Vale do São Francisco no próximo domingo (05)
- Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para a 37ª Meia Maratona Tiradentes
Na entrevista Abel também relatou o que disse ao árbitro Leandro Vuaden, que o expulsou de campo.
“Fica aqui entre nós: meu nome é Abel Ferreira, tenho 42 anos e sou responsável por aquilo que digo, não pelo que os outros entendem. Fui expulso porque disse o seguinte: ‘Duas grandes equipes em campo mereciam um árbitro do mesmo nível'”, contou.
“Perguntei à minha diretoria antes se havia classificação dos árbitros. Na Europa, o desempenho dos juízes ao longo da temporada tem classificação, tem rebaixados, promovidos, etc. Perguntei e disseram que aqui não há essa classificação. Hoje estavam aqui as duas melhores equipes do país, eu gostaria de ver as três melhores…”, ironizou.
“Eu fui expulso porque, em um lance de amarelo claro (para Diego, do Flamengo), em um jogo cheio de emoções, eu reclamei. E quem me expulsou foi o bandeirinha, só porque eu disse que essas duas equipes, Flamengo e Palmeiras, mereciam o melhor árbitro do Brasileirão na classificação do ano passado”, seguiu.
“Se esse é o melhor árbitro, então temos que aceitar… E que fique claro que o futebol brasileiro tem grandes árbitros.
Fonte ESPN Brasil – atualizado às 11:50h – 12/04/ 2021