Reprodução Twitter Time Brasil
Por Agência Brasil Notícias -Publicado em 13/03/2021 – 15:18 Por Juliano Justo – modificada às 16:00h
Ana Marcela Cunha levou a medalha de ouro da primeira etapa do FINA Marathon Swim World Series, realizada em Doha, no Catar, na manhã deste sábado (13). Depois de 13 meses sem provas do Circuito Mundial, a baiana mostrou que segue em excelente fase e foi a primeira a tocar no portal de chegada com apenas meio segundo à frente da segunda colocada, a francesa Oceane Casignol. A brasileira finalizou em 02h01min30seg30; 28 das 36 atletas que participaram da prova completaram os 10 quilômetros a menos de um minuto da campeã. A alemã Lea Boy conquistou o bronze.
“A prova foi bastante forte. O ritmo foi bem nadado. Procurei fazer a minha prova e nadar um pouco a frente. Gosto quando tem onda e vento e me senti em casa. Gosto daqui, gosto da organização e tenho boas lembranças de Doha, sempre saio com uma medalha”, disse a brasileira após a prova à assessoria da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).
- Aconteceu no último domingo (19) mais um treino de reconhecimento dos percursos para o IV XCM Nilo Bike de MTBA maior competição de Ciclismo MTB de Casa Nova e do Vale do São Francisco está se aproximando e os atletas intensificam os treinos de reconhecimento dos percursos da prova. + MaisContinuar lendo “Aconteceu no último domingo (19) mais um treino de reconhecimento dos percursos para o IV XCM Nilo Bike de MTB”
- Gustavo Oliveira e Francisca Lima sobem ao pódio na VI Meia Maratona da Fruticultura Irrigada em PetrolinaO Projeto Irrigado N-3, no município de Petrolina foi palco para a VI Edição da Meia Maratona da Fruticultura Irrigada. A maior corrida do Vale do São Francisco em número de participação,Continuar lendo “Gustavo Oliveira e Francisca Lima sobem ao pódio na VI Meia Maratona da Fruticultura Irrigada em Petrolina”
- Casa Nova é destaque no número de atletas inscritos na VI Edição da Meia Maratona da Fruticultura IrrigadaA já tradicional Meia Maratona da Fruticultura Irrigada, que acontece no Município Pernambucano de Petrolina, no Projeto Irrigado N-3 do Projeto Senador Nilo Coelho, tornou-se uma das maiores corridas de Rua doContinuar lendo “Casa Nova é destaque no número de atletas inscritos na VI Edição da Meia Maratona da Fruticultura Irrigada”
- Atletismo: VI Meia Maratona da Fruticultura movimenta o Vale do São Francisco no próximo domingo (05)O núcleo N-3, lote 275, do Projeto Senador Nilo Coelho vai sediar neste domingo (05) a VI Edição da Meia Maratona da Fruticultura Irrigada. A competição vai contar com 1500 atletas deContinuar lendo “Atletismo: VI Meia Maratona da Fruticultura movimenta o Vale do São Francisco no próximo domingo (05)”
Nessa etapa do Circuito Mundial, ela já havia sido campeã em 2019 e, em 2020, ficou com a medalha de prata. No masculino, Allan do Carmo terminou na 27ª colocação. O francês Marc-Antoine Olivier foi o campeão. O húngaro Kristof Rasovsky ficou em segundo e o italiano Gregorio Paltrinieri, em terceiro.

Em virtude da pandemia do coronavírus (covid-19), a prova de Doha em 2020 foi a única do circuito. Todas as outras oito foram canceladas. A próxima etapa dessa temporada do Circuito está agendada para em maio, nas Ilhas Seychelles.