Palmeiras campeão da Copa do Brasil de 2020

Fonte Redes sociais do clube

Em partida disputada na noite de ontem, (07) o Palmeiras se sagrou como campeão da Copa do Brasil de 2020, sendo o último campeão do ano que se passou. Após vencer a partida de ida da final pelo placar de 1×0, o time paulista venceu o Grêmio no jogo de volta da final por 2×0 com gols de suas crias da base, Wesley e Gabriel Menino, e venceu a competição nacional pela quarta vez, mantendo a sua hegemonia como o maior campeão de títulos nacionais, o título de ontem foi o terceiro conquistado em 2020 pelo alviverde paulista.

Fonte Redes sociais do clube

Com a conquista do título, o Palmeiras faturou a quantia de R$ 54 milhões, além de garantir vaga na disputa da Supercopa do Brasil, que será disputada contra o Flamengo, que foi o campeão do Campeonato Brasileiro de 2020, a data da supercopa está marcada inicialmente para o dia 11 de abril, mas pode ser cancelada ou adiada, devido a situação do país em relação à Pandemia do Covid-19.

Fonte Redes sociais do clube

Com a conquista pelo time paulista, quem se deu bem foi o Fluminense, que garantiu vaga direta para a fase de grupos da Libertadores de 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s