Para comemorar o Ano do Boi, Ubisoft trás nostalgia para o Rainbow Six Siege.

Feliz Ano Novo Chinês a todos, comemorando o ano do Boi de Metal que representa a superação, o trabalho e o esforço cotidiano. E para celebrar essa próspera data, a Ubisoft presenteou os jogadores com a camuflagem universal Ano do Boi juntamente com o amuleto Besta de Jade, e ambos os itens podem ser adquiridos gratuitamente pelo preço de 20000 credibilidades ou 480 créditos R6, que são pagos.

Reprodução do Jogo

Além de trazer esforço cotidiano e superação, o Boi de Metal trouxe a nostalgia para os jogadores do R6 ao presentear a todos com 3 camuflagens da temporada Blood Orchid, a terceira temporada do ano de 2017, sendo estas algumas das mais lindas camuflagens de todo o jogo. Com a toda a cultura e sabedoria chinesa, são apresentadas as “skins” Dinastia juntamente com o amuleto Ano do Galo, que representa a magia do Horóscopo Chinês;  Dragão Branco e o Amuleto Fu Lu Shou, que carregam os símbolos de força e sorte; Cerejeira com o amuleto Lanterna de Papel, que foram inspiradas nos festivais de primavera de Hong Kong. 

Reprodução do Jogo

Cada um destes pacotes podem ser adquiridos por 30000 credibilidades  ou 720 créditos R6 cada, na sessão Oferta Lunar da loja do jogo, que possui também ofertas nos pacotes de uniformes dos operadores Lesion e Ying, tais como os pacotes Lesion Tóxico, Bombeira Ying, o próprio pacote Ano-Novo Lunar deste ano e o pacote elite do Lesion, o Nano-Tox 32.

Rainbow Six Siege é um FPS produzido pela Ubisoft em 2015 focado no realismo tático das operações especiais das forças policiais, como o FBI SWAT, Bope, S.A.S, GSG9 entre várias outras. O jogo pode ser adquirido através da Steam ou por meio da própria loja da produtora, a Ubisoft Connect.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s