Jogos vão ser transferidos na europa por restrições de viagens

A pandemia vai ser responsável por várias mudanças de jogos de futebol na Europa. Em comunicado a UEFA infomou que a partida entre Real Sociedad contra o Manchester United, que seria em San Sebastian, foi transferida para a Itália, em virtude de restrições de entrada de pessoas na Espanha e uma consequente disseminação de novas variantes do coronavírus.

As restrições sob a entrada de pessoas vindas do Reino Unido, por parte dos espanhóis, também vai afetar a partida entre Atlético de Madri e Chelsea. As restrições vão de hoje 9 de fevereiro até o dia 02 de março, e a partida pelas oitavas da Liga dos Campeões será dia 23 de fevereiro e não pode ser realizada na Espanha.

A partida não pode acontecer nem na França, Alemanha, Bélgica ou Portugal, já que estes países também estão restringindo viagens de e para o Reino Unido.

Manchester City e Liverpool também vão ter suas partidas relocadas, já que a Alemanha tem restrições de entrada de pessoas vindas do Reino Unido. Ambas as equipes tem com adversários times alemães, RB Leipzig e Borussia Moenchengladbach

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s