Thiago Monteiro na segunda fase do ATP 250 de Melbourne

Fonte: Arquivo da Rede Social do Atleta

O tenista brasileiro se classificou para a segunda fase do ATP 205 de Melbourne (Austrália) em jogo contra o australiano Thomas Fancutt, que ocupa a 562ª colocação do ranking mundial. A vitória foi por duplos 6/4. Thiago já está garantido na chave principal de simples do Aberto da Austrália e é o atual número 1 do Brasil.

Thiago ocupa a 83ª posição na ATP e volta a jogar por volta da 1h (horário de Brasília) desta quarta-feira (3), contra o australiano: Matthew Ebden, que ocupa o 320º lugar no ranking. Todos os tenistas tiveram que passar por quarentena e seguir um rígido protocolo por conta da pandemia da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Só podia sair do quarto por algumas horas para treinar e voltava para o isolamento.

O Aberto da Austrália, primeiro Grand Slan da ATP teve seu início adiado para o dia 08 de fevereiro e seu encerramento está previsto para o dia 21 do mesmo mês. O torneio estava marcado para o dia 18 de janeiro e teve seu adiamento por conta dos protocolos de saúde desenvolvidos para que não tenha nenhum surto de Covid-19.  

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s