Resumo da 31ª rodada do Brasileirão

Ao final da 31ª rodada do campeonato brasileiro, o Internacional e o Flamengo se deram bem ao vencer os seus jogos contra times do G-6.
O internacional após vencer o São Paulo por 5×1, assumiu a ponta da tabela, e aplicou a maior goleada sofrida pelo time paulista em seu estádio. O Internacional além da grande vitória abriu 2 pontos para o vice líder São Paulo. Na rodada no final de semana, o time gaúcho enfrenta seu maior rival, em uma partida que promete muitas emoções.
Já o Flamengo venceu na noite de ontem (21) o Palmeiras por 2×0, e se manteve na briga pelo título, mesmo com 4 pontos atrás do líder Internacional, o Flamengo conta com um jogo a menos, podendo reduzir essa diferença para 1 ponto, além de ter confronto direto com o líder.
Na parte de baixo da tabela, o Fortaleza venceu o Santos por 2×0 no Castelão e se distanciou da briga pelo Z-4, já o Sport e o Vasco que perderam na rodada, ainda brigam na luta para fugir da zona de rebaixamento. O Bahia que venceu o Athletico-PR em casa, saiu da zona de rebaixamento mas possui os mesmos pontos de Vasco e Sport, continuando na briga para fugir do Z-4.
A próxima rodada do Campeonato Brasileiro ocorre Sábado (23) e Domingo (24), com destaques para o Gre-Nal, que agitará a parte de cima da tabela, e o confronto entre Sport e Bahia que agitará a briga pelo rebaixamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s