Chuva de gols e novo líder

Noite de muitos gols e campeonato brasileiro de futebol tem novo líder.

O Internacional de Porto Alegre atropela o São Paulo em pleno Morumbi e se torna o novo líder do Brasileirão. A equipe gaúcha venceu por 5 x 1 e com direito a hat-trich de Yure Alberto. O São Paulo perde a liderança e vem em curva descendente sem ter vencido nenhuma partida após a parada de fim de ano.  O colorado vai para o Gre-Nal com moral elevado e vai defender a liderança. A equipe comandada por Abel Braga está em uma ascensão muito grande, e já completa 7 partidas sem derrota.

No Couto Pereira Curitiba e Fluminense fizeram um jogo de 6 gols e muitos erros individuais. O Placar final ficou em 3 x 3 e não alterou a tabela.

Em Bragança Paulista, Bragantino Red Bull e Vasco se enfrentaram e o Massa Bruta goleou a Equipe carioca por 4 x 1. O Bragantino agora ocupa a 10ª colocação no campeonato, enquanto o Gigante da colina fica perto do Z-4.

O Bahia consegui um triunfo sobre o Atlhetico Paranaense por 1 a 0, o suficiente para sair da zona do rebaixamento. E falando em rebaixamento o Botafogo caminha a passos largos para a série B depois de ter sofrido mais uma derrota, que dessa vez para o Atlético de Goiás por 3 x 1.

Outro confronto da rodada foi entre Grêmio e Atlético mineiro. O jogo terminou empatado em 1 x 1.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s