Flamengo perde Fla-Flu e se “distancia” do título

Na noite de ontem (06) o Flamengo perdeu o clássico contra o Fluminense, em um jogo cheio de reviravoltas. O time rubro-negro começou melhor na primeira etapa, e conseguiu abrir o placar com um gol do Uruguaio De Arrascaeta. Já no segundo tempo, o Fluminense começou melhor e conseguiu o empate com gol do zagueiro Lucas Claro, após o gol o Flamengo foi em busca da vitória, para que pudesse encostar mais no líder São Paulo, porém, no final da partida, em um erro do Lateral Filipe Luís, o Fluminense fez mais um gol com o jogador Yago, e saiu com a vitória no estádio do Maracanã. Com a vitória, o Fluminense volta a vencer no campeonato, e se garante no 7º lugar, entrando na briga por uma vaga na pré-libertadores, e se não ficar no G-6, a chance de se abrir a vaga para o 7º colocado é grande, devido as finais da Copa do Brasil e da Libertadores, o que poderia garantir a volta do tricolor carioca a competição continental, em 2021. Já o Flamengo, vê o São Paulo manter os 07 pontos de vantagem sobre ele.
Também tivemos ontem, o passeio do Red Bull Bragantino pra cima do líder São Paulo, em uma vitória acachapante pelo placar de 4×2. Para a sorte do tricolor paulista, um de seus adversários diretos perdeu seu jogo na rodada, como já mencionado acima.
O Grêmio conseguiu triunfo contra o Bahia e se aproximou da briga pelo título, já o Bahia ficou em uma posição delicada, pois está na 16ª posição, com dois jogos a mais que o Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento. Também teve a vitória do Athletico-PR, que ganhou do Botafogo, afundando ainda mais o time carioca na zona de rebaixamento. O Sport venceu o Fortaleza e se distanciou um pouco do Z-4. No jogo dos desesperados, entre Goiás e Coritiba, melhor para o time goiano, que venceu e ainda sonha com a permanência na Série A.
A 28ª rodada finaliza hoje com os confrontos entre Ceará x Internacional e Vasco x Atlético-GO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s