6º Longão São Capim é realizado em Petrolina

Fonte: Foto do Arquivo da Organização da São Capim

Foi realizado no Povoado do Capim que fica localizado na de cidade de Petrolina – Pernambuco a 6ª Edição da Corrida Longão São Capim.

O evento desse ano ocorreu no dia 06 de dezembro por conta da Pandemia e contou com a participação de 52 atletas que forma divididos nas categorias masculina e feminina. A largada da categoria feminina foi às 5:15 horas e a masculina foi 15 minutos após a largada do feminino.

A largada foi no cruzamento da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio com a Av. da Integração e chegada no povoado do Capim totalizando um percurso de 25 Km para ambas as categorias.

O Longão tem na organização Antônio Marcos (Tonico) e sua esposa Edvânia e tem como tema “Não adianta ser internacional e não correr a São Capim”. A classificação do masculino foi em 1º Cleones, 2º Fernando (Massaroca) e 3º Vaquerinho e na categoria feminina a 1ª Marina, 2ª Claudenice e 3ªIngred.

Fotos do arquivo da organização do evento

Para o Atleta Fernando que faz parte da Equipe Acelerados e foi o segundo colocado no geral “é um prazer correr o Longão, é uma forma de confraternizar com os corredores da região e outros lugares”.   

2 Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s