Rework do Tachanka oficialmente lançado

Esta quarta-feira 18, os servidores oficiais do Rainbow Six Siege foram presenteados com uma novidade aguardada a anos: o rework oficial do operador russo Tachanka.

Um dos operadores mais queridos dentre os atuais 57, o agente da Spetsnaz finalmente recebeu o retrabalho que tanto merecia. Antigamente a sua habilidade única era simplesmente a metralhadora montada DP27 que contava com um escudo que poderia ser quebrável para proteger o usuário, considerada uma das armas mais fortes do jogo em quesito destruição de mapas e dano a outros jogadores. A maior desvantagem dessa habilidade era o contexto ao qual estava inserida, sendo o Tachanka um operador de Velocidade 1 e Blindagem 3, no qual o tornava pesado. Isso fez com que o mesmo se tornasse somente um “meme” para a comunidade do jogo e quase caiu no esquecimento dos jogadores, se tornando um símbolo de trollar(zoar, atrapalhar) a partida.

 Mas enfim esses dias acabaram para o tão infame Lorde Tachanka, já que agora com esta repaginada geral, a habilidade única do personagem se converteu em um lança-granadas portátil que dispara granadas incendiárias, fazendo o Lorde entrar para a categoria de Denial of Area (Negação de Área). Sua antiga habilidade foi reaproveitada e atualmente faz parte do arsenal único do Tachanka, agora a DP27 é talvez a melhor escolha de armamento, por manter seu alto poder de destruição de mapas, podendo abrir ligações entre os “bombsites” com extrema facilidade. Também houve mais uma mudança no arsenal, com a espingarda russa SASG-12 sendo removida, mas a antiga submetralhadora 9x19VSN sem mantém presente.

Não podemos esquecer que junto com esse lançamento, a Ubisoft adianta seu presente de Natal para a comunidade e entrega o tão sonhado uniforme Elite do Lorde chamada de Slava Korolyu, que em tradução literal significa “Glória ao Rei”, bem digna de um Lorde em seu auge. A Elite pode ser obtida somente com 1800 Créditos R6, que são adquiridos apenas com dinheiro. Sem falar no pacote do projeto R6SHARE, no qual o Rei foi selecionado para o time da Rogue.

Por

Arthur “artSz”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s