Copa América 2021 poderá ter público

A Confederação Sul-americana estuda a possibilidade e de realizar a Copa América de 2021 com público nos estádios, seja com capacidade limitada de espectadores ou cheios. Essa possibilidade ainda vai depender do surgimento de uma vacina realmente eficaz contra o coronavírus, foi o que disse Gonzalo Belloso à agencia de notícias REUTERS.

A edição de 2021 da Copa América terá como sede a Colômbia e a Argentina, já que fora adiada por conta da pandemia do coronavírus.

“A projeção é fazer a Copa América com público total caso haja a vacina contra o coronavírus”, disse Belloso em uma entrevista à Reuters.

“Caso não seja possível, também já projetamos com a possibilidade de que seja com 30%, 40% de capacidade dos estádios”, acrescentou o ex-jogador argentino, que faz parte do conselho diretivo da Confederação Sul-Americana de Futebol.

Contudo, a decisão final não será da Conmebol e sim das autoridades da Argentina e da Colômbia, tanto para dar a permissão de público nos estádios como de pessoas de outros países poderem ir para assistir aos jogos nas arquibancadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s